Pátria Amada

sábado, 24 de maio de 2008

Pátria Amada - Inocentes

Pátria Amada, é pra você esta canção
Desesperada, canção de desilusão
Não há mais nada entre eu e você
Eu fui traído e não fiz por merecer

Pátria Amada, cantei hinos em seu louvor
Mas tudo o que fiz de nada adiantou
Na boca amarga ainda resta esse perdão
Pátria Amada, é pra você esta canção
Desesperada, canção de desilusão
Não há mais nada entre eu e você
Eu fui traído e não fiz por merecer

Pátria Amada, cantei hinos em seu louvor
Mas tudo o que fiz de nada adiantou
Na boca amarga ainda resta esse perdão
Que diz pra morrer por ti e não importa a razão

Pátria Amada, como pude acreditar
Em palavras vazias e promessas soltas no ar
Pátria Amada, você me decepcionou
Quando eu lhe pedi justiça você me negou

Pátria Amada

Pátria Amada, de quem você é afinal
É do povo nas ruas ? Ou do Congresso Nacional
Pátria Amada, idolatrada, salve,salve quem puder


Brasil, uma país lindo, rico em natureza, cheio de pontos túristicos, país do carnaval e do futebol.
Brasil, um país injusto, miserável e sem voz.
Vivemos em país que tem de tudo para sustentar sua população, porém não dá a devida importância a isso, abaixa a cabeça para políticos corruptos e países mais ricos, país em que a população passa a vida INTEIRA em frente a uma televisão.
Miséria e fome têm dominado nosso pais, enquanto isso, políticos enriquecem as custas do povo e nossa vida se acaba a base da mídia manipuladora, como é dito por Clememte, "Pátria Amada/De quem você é afinal/É do POVO nas ruas/Ou do Congresso Nacional". Está na hora de pensarmos sozinhos, esquecer um pouco da mídia, impidir essa manipulação corrupta no nosso país, temos eleições esse ano, infelizmente eu não posso votar, mais quem pode, isso é um apelo, meu futuro está em jogo, não quero uma sociedade medíocre como essa no futuro, acho que é egoismo demais continuar se degradando em frente a novela das 8. POVO, vamos para as ruas!

Obrigada,

Lady

1 Mudaram:

Stanley Marques disse...

Lady, como você mesmo expôs neste tópico, este é o Brasil dos contrates. Em um país em que seus cidadãos possuem mais acesso à TV do que ao saneamento básico, não se pode esperar muita coisa. No entanto, esse panorama pode ser alterado. O poder está nas mãos de cada um de nós, basta utilizarmos adequadamente. Sorte para todos nós brasileiros. http://www.antologiaracional.blogspot.com/